Anti-virus



Faz um check-up em seu windows detectando vírus e corrigindo problemas



Gratuito para testar
Versão 2012 122.0 build
Tamanho:144.00 Mb
XP, Vista, 7 


O AVG esta cada vez melhor, pena que disponibilizaram apena a versão 'demo' pra teste em 60 dias,mas experimentei e aprovei esse antivírus que é tao bem falado, poucos outros conseguem encontrar vírus onde esse encontra, além de ter um grande suporte e fiscalizar páginas da web, pra sempre proteger seu computador.Não posso esquecer do sistema de blindagem, e também o fato dessa versão ser em brasileiro.



gratuito
tamanho:9,60 MB
tipo: anti malwares
informaçao basica: 
Seu computador vai ficar livre de malwares e outras ameaças digitais que infestam a internet.




informaçoes totaisQue a internet é um campo fértil para pragas digitais, isso todos nós sabemos. Sendo assim, quanto mais proteção, melhor; e você pode ficar ainda mais tranquilo se contar com a ajuda de um aplicativo especializado em combater malwares. Um desses é o Malwarebytes Anti-Malware, software conceituado que acaba de ganhar uma nova versão.
A versão gratuita do Malwarebytes Anti-Malware, contudo, não dispõe de um sistema de proteção em tempo real. Mas o programa está equipado com ferramentas avançadas para busca e remoção de softwares mal-intencionados e também com uma base de dados que é atualizada quase que diariamente.




Comentários

 
Design by Template